domingo, 25 de setembro de 2011

Blogagem coletiva de esmalte+flores+Enfeitinho!!!!!

Oi  meninas ,e a primavera chegou........

Hoje fiz minhas unhas só pra participar da blogagem coletiva do Blog da Fernanda Reali ,que agora também tem mosaico ,acho mutio legal!!!
E como aqui em casa não tinha flores naturais fiz uns vasinhos  bem fofinhos !!!
Peguei umas garrafinhas de leite de coco que tinha por aqui ,florzinhas que comprei numa lojinha perigosa (1,99)e tinha comprado a um tempo umas decotapes que achei tão fofas  que agora que usei pela primeira vez!!!

Usei o esmalte maça do amor da risqué:



Olha minhas decotapes ai ,são fofas né!










Que Flor lindinha né!!!!


Gostou?!!

Corre lá no mosaico da Re Casa e corpo e  Cia ,to participando,e ado+o+o+o+o+o+ro+ aquele cantinho !!!

BJKS!!!

28 comentários:

  1. rsrs lojinha perigosa foi otimo rsrs eu sou o numero 22 no mosaico da fernanda:
    http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
    bom final de semana
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos vasinhos e do seu esmalte.
    parabéns
    lola

    ResponderExcluir
  3. Ooooi! Que legal conhecer blogueira de Piçarras! Fazíamos férias lá quando eu era pequena...! Viste que tem sorteio lá no blog? Fica o convite para participar - é só comentar e colocar os dados nesse POST Abs. Marion

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sandrinha !
    Adorei a cor das unhas, não conhecia esta cor...
    Os vasinhos estão muito fofos também.

    Beijos, obrigada pela visita, seja sempre bem vinda !

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandrinha!
    Amei seus vasinhos! Ficaram muito fofos, delicados e enfeitam qualquer cantinho da casa, né?!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra!
    Que lindas suas unhas!
    E as flores também!
    Parabéns!
    Ah! E gostei do seu "bagunceliê"... se não tem bagunça, é porque ninguém trabalhou lá, não é. E se ninguém trabalha lá, ele não serve.
    Então o seu tá 10!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra!

    Vim retribuir a visita lá no blog!

    Muito lindos seus arranjos de flores, tudo isso alegra a casa, adoro esmalte vermelho e suas unhas ficaram lindas!

    Bjos, Fabiana

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!!
    Amei a cor do esmalte, vermelho é sempre uma boa opção, e as mãos ficam bem chiques, eu particularmente gosto muito de vermelho.
    Lindos arranjinhos, e que cozinha mimada heim, um charme.
    Adorei seu baguncelie rs, é muito bom ter um cantinho pra fazer nossas artes e bagunças~, faz parte da gente essas coisas rs.
    Bjos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga QUE do!!Coitadinho!O Davi toda hora tb pede pra ver!!!Quase morro e dó!!Faze o q ne!srsr.
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindas =) parabéns pelo seu blog e suas artes, sou do blogueiras unidas e meu numero é o 553, poderia me seguir tb, beijinhos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra,passando aqui pela primera vez e ja te seguindo, muito lindo seu blog.
    Vou começar daqui a pouco a fazer costurices, espero ter sucesso nesta nova area ;)
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá Sandra!!!Passei pra ti conhecer.
    Adorei seu blog, tem muita coisa bonita, já estou te seguindo.
    Sou do blogueiras unidas nº324
    luziaarts.blogspot.com

    Bjuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  13. Ai ai... ri muito com seu baguncelie!!!
    Super legal!!
    Os vasinhos ficaram uma graça!!
    Tenha um otimo dia
    Daniela

    ResponderExcluir
  14. Olá Sandrinha, tudo bem?

    Gostei muito de seus "decotapes" nas garrafas, principalmente o de quadradinhos coloridos.
    Esse esmalte é muito bonito e suas mãos são lindas.

    ResponderExcluir
  15. oi linda vim retribuir sua visita,desculpa a demora é qe eu estava sen net.....entao vamos a sua pergunta sobre as latinhas: bom eu lavo bem ,seco ,lixo e limpo depois com vinagre com alcool,sempre escolho latinhas qe nao tem nada de ferrugem,nadinha,depois qe pinto sempre deixo elas descansando pq se aparecerem pontinhos de ferrugem eu as descarto é o jeito. É isso linda qqr coisa to por aki ....bjos e fike com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Oi Sandra,
    Obrigada pelos elogios aos meus paninhos de prato, vc me perguntou onde encontrei o PAP foi nesse link aqui http://www.programaartebrasil.com.br/passo/passo_resultado.asp?id_evento=853

    é muito fácil.

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. oi linda....sobre sua pergunta do jogo de banheiro compro eles prontos assim fika melhor pra mim,pq nao sei nada de costura.....mas tbm da pra comprar aki na minha cidade vende o tecido e as franjinhas qe vc gostou.Prefiro eles prontos............bjos e fike com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Oi Sandra!!!
    Você deixou recadinho que não estou mais seguindo você... mas tô sim flor, pode ver na sua lista de seguidoras que tem minha fotinho lá...rsss
    Tenha uma linda semana!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  19. Oi Sandra!!!
    Você deixou recadinho que não estou mais seguindo você... mas tô sim flor, pode ver na sua lista de seguidoras que tem minha fotinho lá...rsss
    Tenha uma linda semana!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  20. Oi Sandra!
    Nossa que legal seu blog, amo meninas arteiras, rs!
    Olha amei sua cor de esmalte, é linda!!!
    E suas fotos ficaram um luxo com sua casinha como fundo...

    Olha moro bem peretinho de vc, em Joinville, conhece?
    Eu já fui a Piçarras várias vezes e adoro!!!

    Bjs e uma excelente semana pra vc...

    ResponderExcluir
  21. Oi Sandra, adorei sua visita, menina amei decotape nas garrafinhas, muito linda, essa vermelhinha que está escrito Lar é muito fofa, não estou conseguindo te seguir, na verdade está uma bagunça, tem muitos que não consigo nem comentar, beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi SAndra passando novamente pra desejar um lindo e animado dia das crianças....


    Bjuuuuuuuus fica com Deus

    ResponderExcluir
  23. Oi querida!!Tenho um selinho p vc...
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  24. Oi linda.....amiga dá uma olhada se vc deixou linha dentro das partes internas do lugar que coloca a bubina,ex.vc tira a bubina com a linha, a peça de metal redonda e mexe a lateral pra ver se a agulha volata amexer, pode ser que vc colocou a agulha na linha no sentido contrário e ou deixou a linha enrolar na bobina, no início aconteceu isso comogo tbm, mas pode ver essas coisinhas que te falei,porque a máquina quando trava é algo errado na colocação da linha e ou da bobina.
    Espero ter ajudado.
    Bjos, caso precise terei prazer em te ajudar

    ResponderExcluir
  25. Que bom que deu tudo certo amiga, quando acontecer algo assim verifique tudo, até a posição da linha na agulha tem que estar correta, se não a máquina embola a linha mesmo....mas depois que vc pegar a "manha" da máquina vc vai longe.
    Bjos e se precisar e eu puder ajudar estarei sempre por aqui, é só chamar.
    Maravilhoso fim de semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  26. oi linda obrigada pela visitinha amei
    sabe deves em qdo passeio ai na sua cidade
    adorei suas flores
    adorei sua maquina tbm bjo linda noite

    ResponderExcluir
  27. Adorei a visitinha no meu blog, agora fique feliz vc tem um baguncelier, e eu que tenho uma cozinhatelier,
    Uma bela semana a vc

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....