terça-feira, 5 de julho de 2011

Abrindo a porta...

Oi migas ,hoje resolvi mostrar a casa onde moro,pois não digo que é minha casinha porque moro de aluguel,então são poucas coisas que posso fazer nela,oproprietário não quer que mude a pintiura; eu não posso ficar mexendo muito.,pregando ,martelando.e a vontade é muita (hehehe)sala e a cozinha são juntas,é apertadinha .....hoje vou mostar minha cozinha:
 Esta é minha mini cozinha,aceito sugestoes pra deicha-la mais  cute heim?!
 Tenho que achar lugar pra por essas coisinhas que está em cima da geladeira,tipo: cafeteira q quase não uso,centrifuga de frutas,marmitex,e pôr umas coisinhas cutes; to querendo uns pinguins acho tão bunitinho,mas ainda não tenho...umas cortininhas mais cutes mais lindinhas,tbm preciso.
 Tenho um pouco de problema pra guardar as coisas não tenho espaço!!!
Esse é meu cantinho do fogão,ainda   quero por umas prateleirinhas do
lado, mais pra cima; pra por os vridrinhos de temperos!!!
essa é uma parte da casinha onde moro,em outro post mostro mais alguns pedacinhos!



17 comentários:

  1. Oi Sandra!!!
    Gostei muito da sua cozinha, vi que gosta de verdinho também!!!
    amei as galinhas penduradinhas.. foi vc quem fez?!!
    Tenha um lindo dia
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha, flor!

    Tenta achar alguma parede que vc possa colocar algumas prateleiras, isso vai te ajudar a organizar suas coisas de cozinha...na minha tb não tenho muito espaço, e fiz um lado só com prateleiras, ficou bem melhor. Mas, no geral sua cozinha é uma fofura!

    Um bjo grande,

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cozinha, tenho problema com cozinha a SCM, passa no blog e descubra. Podia dar um close nas galinhas em cina do fogão (amu galinhas)
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha, sua cozinha é uma graça e muito aconchegante.
    Seja bem vinda a Casa de Retalhos e boa sorte pra você no sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua cozinha....um amor
    bjs Maria Elza

    ResponderExcluir
  6. Oi! Vim agradecer tua visita e teu recadinho no meu blog. Muito obrigada! Amei esse solzinho entrando pela janela da tua cozinha... Nesse inverno deve ser uma delícia... só assim para a gente lavar a louça, né? Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. que cantinho aconchegante, uma cosinha assim dá vontade de ficar.
    sucesso!!!!
    bjus
    Alê lira

    ResponderExcluir
  8. Olá conheci seu blog atraves do da Rejane,sua cozinha é pequenina mas esta lindinha,como eu costumo dizer tem alma,gostei do seu blog estou te seguindo,bj

    ResponderExcluir
  9. Sandrinha,tudo muito lindo na sua casinha amei seu blog,estarei sempre por aqui ,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  10. Linda cozinha. Tudo muito caprichadinho. Parabéns!



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  11. Oi linda

    Não me fale em morar de aluguel e em mini cozinha...to pra ficar lele de tanto procurar lugar pras minhas coisas...rsrsrsrs.
    Marido tem um trabalho que nos fez mudar duas vezes de Estado,então não podemos comprar um apartamento pois não sabemos quanto tempo ficaremos....
    Você é muiiiiito caprichosa,tudo taõ organizadinho.Da até gosto de olhar.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  12. Sua cozinha é aconchegante,dá pra ver o capricho seu.
    Amei esse blog,voltarei sempre.
    vim pelo mosaico da Re.
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. adorei sua cozinha, te encontrei no masaico, da Rejane, vc tem os paninhos de cupcakes tmb, me visita no meu bloguinho, gizellecroches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sua cozinha é muito fofa...
    Te ví lá no mosaico da Re. Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Oi linda ,

    Sua cozinha é linda , amei cada detalhe tudo tão caprichado , um mimo ! Te vi no mosaico e super amei , eu também estou lá .
    Aproveitando a oportunidade pra te convidar pra conhecer o cantinho das Moças e participar do sorteio/brincadeira :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
    Beijo grande no coração
    Lílian

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....