quinta-feira, 31 de julho de 2014

Meus dias ....

Vou começar a postar por aqui algumas fotos dos meus dias ,o que anda acontecendo nesta minha vidinha ,talvez assim eu fico um pouco mais animada ........
Aqui em casa aos sábados não pode faltar um bolinho,lembro que sempre na casa de minha mãe era sagrado ,todo sábado depois do almoço ela fazia um bolo nega maluca  ou uma cuca ....e eu me acostumei  aqui não pode faltar!!!!

Desta vez teve um bolo de paçoca que achei lindo ,mas fiquem sabendo que meus bolos a maioria é feito de caixinha mesmo ,bem mais prático gente ....((deixa eu tá ))!!!  Eu gosto!!!!

Só que daí ele era pra ser um bolinho simples ,aqui chamamos de bolo seco ,mas não q seja seco ,é que na verdade não tem cobertura!!!Então lá fui eu fazer uma caldinha de chocolate ,que na minha opinião vai bem com tudo ,adoro!!! E assim ele ficou bem """dilindo"""!!!

Fui também dar uma voltinha com meu reizinho na praia ,nossa um vento que é uma coisa de louco ,e lá encontramos uma cabana feita com uns galhos secos ,ai ele já queria acampar por ali ...rsrsrsrsr   




A praia vazia ,vazia ,só nós dois !!!

Depois bora pra casa e tomar um chazinho quentinho ,na minha caneca linda borboletinhas !!!!

E vc ,conta ai como foram seus dias???

BJKS MIL !!!!!









Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....