terça-feira, 5 de julho de 2011

Sorteio das amigas...

 Meninas tá rolando um sorteio mega maravilhoso lá no blog Adoroscrap ,aproveita e dá uma olhada  no
blog tem muitas coisas lindas!!!

http://adoroscrapbook.blogspot.com/2011/07/e-festa.html


Um comentário:

  1. oi flor, adorei seus elogios, muito obrigada, viu? Pelo carinho e incentivo.

    Menina, tudo lá é mais barato, até tricoline! E tem tb o falso tricoline que custa 7,00 o metro, dá até pra fazer roupa pra criança! Os de cupcake e matrioskas etc, custas de 13 a 17. Mas tem um leque de opções...

    Doida pra voltar lá! rsrs

    Eu tento te seguir mas teus seguidores n aparecem! Quando resollver vc me avisa? N quero perder vc de vista!

    Xeiros

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....
Ocorreu um erro neste gadget