quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Selinhos.....

OI meninas .....

   Sempre digo que adoro ooooooooooganhar mimos ,pois sei que desta forma alguém por algum motivo se lembrou de mim...issso é muito bom !!!
E euzinha aqui ganhei um selinho muito fofo da  Neli do blog Dom Caixote ...obrigada querida eu adorei e veio numa horinha que precisava de um carinho ...obrigada mesmo viu !!!
Passem lá e dêm uma espiadinha no blog da Neli ,você vai adorar :

http://blogdodomcaixote.blogspot.com/

A regrinha é ter que contar 9 coisas sobre você que os outros não saibam e passar o selo para outras 9 pessoas



Então vamos lá :

1-Tenho 32 anos ,entre namoro,noivado e casamento estou  há 8 anos com meu espoisito e tenho meu filho ,minha razão de vida !!!!

2-Eu sou esmaltróloga (é assim que se escreve haiahhi  ) sou apaixonada por esmaltes ,sou consumista mesmo por esse trocinho .....
3-heheheh   ....adoooooooro tomar sopa e comer nega maluca ( kkkkkkkkkk  coisa de doido né )

4-Sou uma pessoa que ama artesanato ,tenho vontade de fazer tudo que vejo por net afora ,mas acabo não fazendo nada; eita nois como sou enrolada

5-Acho brega por demais e não usaria nunquinha roupa com muita renda  ; aichhhhhh não gosto!

6-Sou muito tímida ,tenho muita dificuldade pra falar com pessoas estranhas (pessoalmente )

7-Tenho carteira de habilitação há 2 anos ,enorme vontade de sair dirigindo; mas o medo me impedi,quero demais vencer isso e não to conseguindo .

8-Odeio que me chamem de (do lar ) dona de casa ,me desculpem ,mas eu não gosto aichhhhhhh

9-Adoro livros ,ler e quero sempre mais .....

Vou dedicar as meninas dos blogs que adoro :










2 comentários:

  1. Oi, querida!

    Obrigada por se lembrar de mim! Apesar de não postar mais selinhos,fico muito contente em ser lembrada!!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigado pela lembrança em me dar um selinho, prometo que logo logo vou pegá-lo, e a tinta que pinto as borboletas de pet é PVA, tenho a apostila se tiver interesse em adquiri-la me retorne.
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....