sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Organizando e reciclando!!!

Olá ....td bem meninas !!!


 No quartinho do meu menino tem tantas coisinhas miúdas ,tipo bichinhos ,brinquedinhos que vem do kinder ovo que meu menino adoooora ,e a mãe dele também né....eta chocolatinho bom  e carinho sô !!!!
  Então voltando ao assunto ,andando pelo quarto dele você acaba pisando em algum brinquedo ,então eu passeando lá na casa da mamis ,euzinha; vi em cima da mesa vários potes de plásticos de creme de leite que é usado em padarias e outros estabelecimentos ,vi ,cantei mamis e já trouxe uns pra minha casa pra inventar algo ,
e aí está ,lixei ,pintei e fiz decoupage ....meu menino adorou e ficou uma gracinha !!!
E seu quartinho ficou mais organizadinho !!!

Antes:

*Depois o pica pau e sua turma  fez presença....

Antes:

*Depois o batman e o superman apareceram :


Adorei e vc?


Um comentário:

  1. eu adorei!!!!!!!!! adoro reciclagem tbm tenho baldes de cloro que depois de devidamente higienizados eu uso para guardar brinquedos no quintal!!
    bjus querida, estou te seguindo!!
    quiane

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....
Ocorreu um erro neste gadget