quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tá chegando .......

Oieee....

  Meninas ,eu viajando pela net afora vi cada coisinha linda de natal que fico sonhando!!!
  Amooo Natal ,pelo motivo de enfeitar a casa ,ver hoje a alegria do meu  cotoco ( meu filhinho ) em ajudar a enfeitar ....noossa como é bom ver um sorriso de uma criança o mais puro e sincero dos sentimrntos !!!
Enfim ,vou postar umas guirlandas que vi pela net afora ,uma mais linda que a outra ,não são minhas ,se não tiver crédito ,me avise por favor que assim que ver seu comentário colocarei !!!

Que coisa mais linda !!!



Esta é da Casinha do Feltro ,que graça!!!


Olha que fofura essa do blog Coisas da Maura!!!



Lindas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....