segunda-feira, 11 de abril de 2011

Páscoa...

Ooi gente....
 Hoje eu trouxe mais uns trabalhinhos que andei fazendo,como a pascoa tá chegando fiz também uma arvore de pascoa ,ficou uma graça,adorei !!A parte mais engraçada disso ai é que lá fui eu entrar no mato bem escundidinha pra pegar esse galho, que achei que ia dar certinho!!!Queria  colocar umas fotos bonitinhas ,montagem mas eu não++++++++ sei .....mas prometo que vou aprender ....pra deixar o blog mais bunitinho;.por enquanto fiz deste jeitinho ai :



Estas eram cestas que já tinha em casa que reaproveitei!!!
Usei feltro e tecido pro coelhinho,tecido ao redor da cesta ,laço de fita com laçode tecido!!!


Este vermelho é um pote de sorvete ,fiz uma cestinha!!!

Esta cestinha para ovinhos ,bombons é uma latinha de leite decorada!!!

Esta cesta eu amei é um pote de margarina enorme  que ganhei ;não aguentei e lá fui eu fazer cestinha com ele !!!

Passei primer,tinta base,tinta pva lilás,usei papel
 para decoupage de coelhinhas ,fiz uma flor de fuxico pra colocar do lado e uma cabecinha de coelhinha de feltro!!!
Tô adorando trabalhar com feltro!!!



Eu adorei e vocês?
BJKS!!!!
Sandra

3 comentários:

  1. Ola estou retribuindo sua visita, obrigado e volte sempre, que legal vc tambem recicla...muito fofo seu trabalho bjs eu volto Deya

    ResponderExcluir
  2. Olá, também estou retribuindo sua visitinha ao meu blog...são lindos seus trabalhos também, parabéns!
    beijokas no coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! lindo te trabalho também, nossa, gostei!!!!
    Cada um com seu carinho torna a arte totalmente diferente, nunca sai igual, mas sai muito melhor, porque cada mão tem um carinho especial!!!!
    bejioss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....
Ocorreu um erro neste gadget