segunda-feira, 30 de maio de 2011

Help............

Preciso de ajuda......

O que está acontecendo? Quero comentar ,gosto e não consigo ,o meu 
blog não entra nos comentários ....buáááááááááá´´a´
Será que alguém pode me ajudar? Preciso de ajuda ,por favor !!!!
Tô muito triste ,quero participar de sorteios ,comentar nos blogs das vizinhas e nada ,não posso.......não consigo,quando faço o comentário pede o login e não entra com o meu blog ,sai fora ,pede login de novo e nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

3 comentários:

  1. Sandrinha, tb ta acontecendo isso comigo.
    Nos comentários q precisa da verificação das letras, não tem jeito.
    Espero que esse problema melhore logo.

    Bjos,

    Ateliê Pinta Bolinhas

    ResponderExcluir
  2. Amada, comigo acontece assim:
    Não consigo postar pelo chrome, so pelo explorer
    Não consigo comentar pelo explorer em alguns blog só pelo chrome sacou , que saco né??? agora aki com vc eu to explorer aí aparece o nome do meu blog e eu posso comentar...tem blogs que fico como anônima e não tem geito , bjs

    ResponderExcluir
  3. Sera que um dia isto vai melhorar ,eu para comentar tenho que acessar toda a conta de novo um ppppppppp,as vezes não consigo seguir...não visualizo os seguidores....fazer o que né ....bjs...
    karlarneves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....