sexta-feira, 20 de maio de 2011

PINTURA A TODO VAPOR ....

Oi minhas lindas ,td bem?

Aí tá friozinho também?Aqui tá ,tem um ventinho....
E eu aqui nas minhas pinturas ,nossa acho que nunca pintei tanto,graças; assim vem dindin por ai ,pois é sempre bom ter dinheirinha na bolso né ?(heheheheh).
Esses novos pincéis que ganhei da condor estão me ajudando e muito ....Olhem o resultado!!!


FRALDINHAS DE BOCA





PANOS DE PRATO

BJKS  PRA VOCÊS!!!

Um comentário:

  1. sandrinha!!!!!!!!







    adorei seu blog seus artesanatos são muito lindos e fofo, parabéns.....

    demorei um pouco para mandar um recadinho...mas aqui estou um beijo no core até mais!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....