quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novas artes.....

Oi minhas lindas ,td bem?
Eu hoje vou mostar o que andei fazendo de novo pro meu pitoquuinho.
Fiz uma  toalhinha de rosto com aplicação pra ele levar pra escolinha,fiz as letrinhas do nome dele no papel colante (ixxxxi esqueci o nome do papel,eita cabeção.....)mas é aquele brilhante de um lado e que tem cola no outro e passei com o ferro no tecido pra aderir, recortei as letrinhas ,colei no tecido e fiz uns pontinhos e tcharammmmm ......ficou biiiito ,adorei!!!
Eu gostei,logo vem mais por ai!!!
BJKS!!!!

2 comentários:

  1. Oi Sandrinha, td bem?
    Linda a toalhinha do seu pequeno!
    Que bom que a receita do nhoque deu certo. Fica bom, né.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra que fofinha ficou, acho legal quem sabe fazer bjs deya

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....