segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pula a fogueira.....

Pula a fogueira iaia...pula a fogueira ioio...,
cuidado para não se queimar,
olha que a fogueira já queimou o meu amor....

Festa junina é tudo de bão né sô!!!
Isso me dá uma saudade dos tempos que eu era festera ,poxa não perdia uma festa de São João...era tão divertido ,tão alegre,cheio de amigos...a festa rolava solta.
Essa semana fui na festinha de São João da escolinha  do meu pimpolho ,era tão gostoso ver a alegria dele na festinha ,e foi assim que me fez lembrar dos meus tempos bons....
ai resolvi buscar umas fotinhas pra lembrar esses tempos e resolvi vim mostrar aqui.....

2001


2002

l
2003

2003

E aqui fotinhos do meu Príncipe caipira....l

Prontinho pra ir pra festança sô....

 Não dispensa um algodão doce...

 E uma pescaria ...eita nóis tadinho do meu bolso ......

 Q engraçadinho ,dançando a musiquinha de quadrilha....

Um comentário:

  1. Q lindo essa caipira, Sandrinha!

    Amei a retrospectiva das fotos, dá pra ver que vc tb é fã dessa festa tão linda e gostosa.

    Boa semana.

    Bjos,

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....