segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chegou........uhuhuhuhuhuhuhu!!!!

Oi Meninas


Hoje estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz ,fiz uma troquinha com a Marcia ,do blog http://www.bymarciapoffopatchwork.com.br só entre nós duas e hoje recebi ;,quando o carteiro chegou eu parecia uma doida né ,larguei tudo que estava fazendo e fui receber com um sorriso de orelha a orelha (rsrsrsrsrsrsr) como é bom quando a gente encontra pessoas queridas neste mundinho virtual,pessoas responsáveis assim como ela . !!!
Eu adoro participar de troquinhas mas ultimamente essas feitas com muitas pessoas eu não estou com  sorte enfim....a com a Marcia foi tudo de bom olha só quanta coisa essa doida me mandou!!Fiquei até sem graça ,a que mandei é humilde a vista da dela ....ela deve de estar recebendo esta semana ,.mas surpresas virão....aguarde!!!
Vejam cada coisa linda!!!Estou muito feliz!!!



Cada botãozinho    lindo ;to boba!!!

Veio tudo embaladinho no maior capricho!!












Obrigada Marcia amei tudo ,to babando até agora!
Tudo lindo!!!

Ai tem a fotinho da querida Marcia ,vá vc até o blog dela e veja cada coisa linda que ela faz!!!


Obrigadaaa!!!!BJKS!!!


Se tiver alguém que queira fazer uma troquinha comigo,é só entrar em contato viu!!!

Um comentário:

  1. Oieee Sandrinha querida! Fico muito feliz que você gostou, este era o meu objetivo, ainda mais depois do que passou nas suas últimas troquinhas. Se consegui te dar momentos de felicidade a nossa troquinha foi perfeita. Adorei fazer a troquinha contigo logo que receber a minha já lhe aviso viu?
    Obrigada por sua amizade, carinho e elogios estou muito agradecida mesmo.
    Beijinhus e fica com Deus amiga.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....