quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Encomenda entrega ...

Oi Meninas ,tudo bem?

Nossa; esse tempo tá doidão,um vento louco por aqui ,que quase carrega a gente (sorte que to pesadinha rsrsrsrsr).
Então,tinha uma encomenda de um enfeite para porta; de chegada de uma linda bebezinha ,nunca fiz algo deste tipo ,estou começando a trabalhar com o feltro e estou amando ,dá vontade de fazer tudo que vejo por ai nesses blogs afora....

Então fiz assim:

1-Primeiro risquei os moldes:
2-Cortei os moldes:

3-Comecei a casear e assim dando forma a minha menininha:



4-Aqui minha menina pronta:




5-Ai cortei um circulo em papelão mesmo e forrei com  fibra sintética e depois com tiras de
 feltro:

6-Aqui comecei a fazer uma rosinha bem simples,cortei uma tira com ondinhas na parte de cima

e fui enrolando e dando forma a minha flor:





7-E aqui meu trabalho pronto,pra quem fez a primeira vez acho que ficou bem bonitinho né ? Vc gostou?


Me diz vai ;gostou?
Tem alguma dica pra melhorar?Aceito críticas viu?!!!

BJKS!!!



3 comentários:

  1. Oi Sandrinha,
    Otimo pap.Sua bonequinha para porta ficou uma graça.Feltro é otimo para trabalhar, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie minha florzinha,

    Adorei os mimos que ganhei, são todos lindos.
    o Pano de prato já coloquei no meu fogão para enfeitar, as luvas usei hoje, junto com a minha caneca maravilhosa, fiquei muito feliz mesmo, você acertou tudinho, muito obrigada, já postei no meu blog.
    Agora vou arrumar o da minha amiga secreta e mandar na segunda que vem!!!

    Bjokinhassssss da Nina

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha amei seu cantinho e o capricho de seus trabalhos. Parabéns! Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....