sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Para refletir...


PACIÊNCIA

 
No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.

Ela disse:

Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador.



- Um bonito garoto - respondeu o homem - e completou: - Aquela de vestido

branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.



Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.



- Melissa, o que você acha de irmos?



Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos!



O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua

bicicleta, para alegria de seu coração.



Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:

- Hora de irmos, agora?



Mas, outra vez Melissa pediu:

- Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!



O homem sorriu e disse:

- Está certo!



- O senhor é certamente um pai muito paciente - comentou a

mulher ao seu lado.



O homem sorriu e disse:



- O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista

bêbado, quando montava sua

bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu

filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com

ele.



Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.

Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.

Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-lá

brincar...



Em tudo na vida estabelecemos

prioridades.

Quais são as suas?



Lembre-se: nem tudo o que

é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é

indispensável!



Dê, hoje, a alguém que você ama, mais cinco minutos

de seu tempo.



Eu parei 5 minutos para encaminhar esta mensagem a

você



E você, pode perder 5 minutos para passá-la

adiante?



"Aquele que procura um

amigo sem defeitos termina sem amigos !!""



BJKS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....