segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Comprei....

Oieee meninas 

Já estou a algum tempo resolvendo se ia comprar mesmo uma máquina de costura,queria muito ,mas não sei nem como se coloca linha ...affififiif.....mas enfim estava com isso na cabeça ,nas visitas que fazia por este mundo de blogs maravilhosos de artesanatos ,vi muito a Janome Sew mini ,então quando decidi comprar (parece um brinquedinho né),nos lugares que estavam mais em conta estava esgotada ...lá eu fico na dúvida  denovo...tenho que esperar...... ,ai vi a máquina da Elgin jx 2050, 7 pontos ,o preço normal dela éra 499,90,depois de uma semana passou pra 314,90 e hoje quando fui fuçar denovo no site da Ponto frio (olha a menina  propaganda )que baixou pra 269,91 ,ai pensei .Compro a Janome com 2 pontos por 180,00 ou essa Jx com 7 q não tem tanta diferença assim de preço?.tem que ser hoje !!!!
  Fui lá e comprei!!!Dividi a perder de vista  (rsrsrsrsrsrs)
Tô muito ansiosa ,não sei no que vai dar ,mas já to pensando em umas arteirices pra fazer ;agora é só esperar uma semana pra ela chegar!!(Q semana demorada vai ser essa )

Assim é a " bunitinha"







Vocês conhecem essa belezinha ?
Tem alguma opinião ?

9 comentários:

  1. Oi flor.sou da blogueiras unidas e amei conhece seu cantinho estou seguindo gostaria de ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha!! Que charme esta máquina! Parece de brinquedo mesmo! (rs) Eu também tenho vontade de comprar uma máquina... mas nem sei mexer, sei lá... vou esperar a "coragem"...(rs) Olha só, vim agradecer pela sua participação e divulgação do sorteio! BOA SORTE!!!! E eu quero ver logo o que vc vai fazer nesta máquina!!! Quem sabe eu crio coragem??? kkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandrinha!!
    Coisa boa receber seu carinho lá no blog, fiquei muito feliz mesmo.
    Olha, eu amarrei aquele rolo de papel toalha com um pedaço de fio encerado que passei por dentro do rolo e as pontas eu amarrei nas laterias do meu quadrinho de fitas, espero que tenha entendido.
    Amiga, a minha máquina é igualzinha a que vc comprou, eu acredito que vc vai simplesmente AMAR sua "amiguinha" é assim que eu chamo a minha lindona máquina, eu ganhei a minha do marido,e eu mesma escolhi.
    Não tem dificuldade em usar ela, vem com manual em folheto e em cd, eu assisti o cd todinho, ao final costurei sem dúvidas, é claro que no início a gente meio que se perde em alguns detalhes, mas com o passar do uso vc tira de letra, eu não tenho curso de corte e costura e saio costurando um bocado, essa semana já fiz um jogo de cozinha com babado e tudo.
    Parabéns, vc vai amar sua máquina, ela é linda!!!
    Bjos amiga e tenha um restante de semana linda e abençoada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandrinha!

    Vim retribuir a visita, e dizer que estou em falta com os blogues das amigas devido a correria mesmo. Ai que delícia a máquina, vou correr lá no site para ver se o preço ainda está ótimo assim, faz um tempão que namoro uma máquina tbm, quem sabe agora a minha não vem tbm... Um super beijo e boa sorte na costuras... Paty!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandrinha!! Tudo bem? Obrigada pela visitinha lá no blog viu? E respondendo a sua pergunta: Sim, os sapatinhos são feitos a mão, totalmente! Dá um trabalhinho bão mas fica lindo ne? Esse modelinho especifico ainda não tenho molde salvo no PC, mas tô pensando em fazer um PAP num futuro próximo, então fica de olho no blog tá?
    Um beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sandrinha! Também estou doida prá comprar uma belezura dessas! Mas agora o dindin não dá...tbém nem sei onde botar a linha, mas isso é só um detalhe, né? rsrs
    bjosss e boa sorte com a sua!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,desculpa a demora em vim aqui,tive uns probleminhas,adorei sua visita,obrigada pelo voto ao meu trabalho,ganhei com 500 votos e fiquei muito feliz e surpresa,não esperava tanto!

    Linda máquina,sou doida para comprar uma mas nunca sobra grana para comprar a vista,só juntando,não tenho cartão de crédito,snifff
    Espero que você se entenda logo com ela para produzir lindas artes para admirarmos.

    Vim te convidar a participar do sorteio no meu blog:

    http://artesempontocruz.blogspot.com/2011/09/sorteio-aqui-no-artes-em-ponto-cruz.html

    Conto com sua presença,volte sempre,estarei sempre passando aqui para ver as novidades,beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aqui não abriu a foto, mas pelo modelo que você descreveu é igual a minha!!!
    Ela é otima eu amo!!rsss

    ResponderExcluir
  9. Sandrinha,


    Obrigada pelo carinhooo ;) fico muito feliz !!!

    E .. procura ae nos seguidores que já faço parte simm !! (esta com a minha foto e não com a do ARTES DE JULIA)

    Vou tentar fazer o PAP sim ... mas daqui algusn dias tah ?!?1 e te aviso flor !! (obrigada!!!)

    Agora a ARTES DE JULIA esta nas redes sociais :: Siga !! Curta!!

    TWITTER ::: http://twitter.com/artesdejulia

    FACEBOOK ::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

    Beijos e bom final de semana ^^
    Sucesso !

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....