segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Papi noel deichou....

Meu presente de natal.....
Ai.... como o natal é mágico...adoro tudo isso!!!
Meu primeiro papai noel...to adorando fazer,peguei o molde lá no site do programa mulher.com da artesã Monica Forti e adaptei do meu jeito ,adorei : veja você:






E com um dos que fiz,eu  fiz uma linda gruirlanda:



E vocês gostaram?

Estou lá no mosaico da Rê,dá sua passadinha lá :


BJKS!!!!

Um comentário:

  1. Boa Noite,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Esse papai noel ficou lindo demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....