sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Peripécias de outubro...

Meninas cheguei....

Nossa to atrasadona com as postagens ,tenho tanta coisa pra mostrar e não to conseguindo...
Quero mostrar algumas das fotos que tirei lá no parque Beto Carrero,vc conhece?

Eu moro pertinho; na cidade vizinha ,GENTEEEEEEEE.....realmente é um mundo mágico da diversão ,é a terceira vez que vou lá e não me canso de admirar,desta vez fui pra levar o Vini ,que era um dos presentes de aniversário e dia das crianças ,ele já estava pedindo faz tempo e realmente era uma vergonha ,morando quase ao  lado e não levar meu filhinho.
Enfim,fomos  só eu e ele curtir o dia !!!!!
Nossa..... ver a carinha dele feliz era tudo de bom ,não importava filas e filas e filas ......e filas pra tudo,chuva ,é...  até debaixo da chuva ele tava feliz imagina....
Gente pra vc almoçar na praça de alimentação ,nossa é um martítrio,pegar a comida vc consegue até rápido,mas pra sentar em uma mesa ,nossa  vc tem que caçar uma ,isso pra mim foi a unica coisa ruim mesmo que passei,mas apesar das filas ,da chuva que não se decidia se parava ou chovia foi tudo mágico,maravilhoso proporcionar essa alegria a ele!!!

Se vc um dia pensar em conhecer : te dou algumas dicas:

*1- Comprar ingresso antecipado,internet,loja virtual,assim vc consegue evitar uma fila ...enooorme

* 2- levar uma bolsinha a tira colo com capa de chuva  pra prevenir ,pois se não vc se obriga a comprar lá um saco furreca por 5,00

* 3- Sem dúvidas ir de tenis  bem confortável,pois se vc ir passar apenas um dia ,não consegue aproveitar tudo,tem que sair correndo  pra aproveitar o máximo.

* 4- Levar bastante dimdim ,principalmente se for com criança pois tudo é R$4,00 um simples pacotinho de pipoca ,refri,algodão doce etc......

* 5- Aproveitar o máximo que puder voltando a ser criança ,pois é tudo di bão!!!!
Aqui tem umas fotos que tirei lá,mas  tirei mas fotos dele ,pois só tava nós dois e não gosto de ficar pedindo pros outros tirar:




























    Aqui nesse trenzinho que passa pelo vale dos dinossauros ele me fez ir 3 vezes e se eu deichasse ele não queria sair mais dali!!!!






É isso Gente; alguma das fotinhas pra compartilhar com vcs essa   alegria  do meu Vinicius!!!!!


Tô lá no mosaico dá Rê ,vai; passa lá, dá sua espiadinha!!!


BJKS!!!!






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....