sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Meu cantinho a espera do papai noel

Oi meninas ,hoje vim mostrar o meu cantinho da árvore ,como já falei ,minha casa é super pequena ,quando vc entra tem que sair de ré pra não bater nas coisas (rsrsrsrsrsr).....brincadeirinha ,mas não muita; é quase isso mesmo!!!
Mas andei fazendo uns enfeitinhos de feltro pra minha pequenina árvore e ficou lindinho.adorei!!!
Vejam vcs......


Minha arvorezinha,meu filhinho só pedi uma grande ,mas pra ter uma maior preciso de uma casa maior...quem sabe ano que vem....




Meu pequenino presépio e o papai noel
 que fiz...







A guirlanda que fiz pra minha casinha












Tentei fazer um boneco de neve com pernas de cordinha s,mas não aprendi a costurar com as cordinhas se 
alguém tiver um pap ,gostaria de aprender!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....