sábado, 14 de janeiro de 2012

Dia de mosaico....

Oi meninas lindas....

e o ano começa ,muitas conquistas ,muitas coisas a conquistar,muitas perspectivas para esse ano.....
E vou começar o ano participando do mosaico da Re um blog admirável de se ver;" eta menina cheia de criatividade",mesmo eu visitando em silêncio ,vou lá dar minhas espiadinhas ,é engraçado a gente não conhecer as pessoas; e ter uma sintonia legal só de ver através de fotos né!!!Acho q a Re nem sabe que eu existo ,mas eu admiro ela e muito!!!Tanto ela ,como a Fernanda Reali; a Margarete pra mim ler o blog dela é uma terapia ...... rsrsrsr é ela que ultimamente me consegue fazer rir!!!
Ultimamente me sinto muito só,sem amigos ,não sei o que acontece,sou uma pessoa tímida ,q infelizmente não sai dando gargalhadas a toa .....
Vejo pelo meu aniversário(25 de dezembro)são poucas as pessoas que  ligam pra desejar os parabéns ao contrário de mim ,que quando tem um aniversário,nunca esqueço de pelo menos dizer um parabéns...enfim (Tô triste )

(Desculpa ,acabei dando um chororô....)


Mas vai lá No Casa Corpo e Cia e veja quantas coisas lindas tem por lá ,e não esquece de rever meus posts 213 e 214.


BJKS!!!


6 comentários:

  1. Oi linda,é sempre bom começar com uma pespectiva de novo eu ja conheço esse mosaico, adorei.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabei de conhecer seu bloguito atraves do mosaico da Rê, e já me apaixonei por ele. Já estou te seguindo pra curtir tudo que você dividir conosco.
    Bjs,
    Claudia Melo

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandrinha tudo bem?
    Ué que estranho eu estive aqui ontem... e se me lembro bem eu comentei... será que não salvou? aff
    Olha o telefone retrô eu ganhei de um amigo... vc gostou? é lindinho né? agora eu to louca num vintage... sabe aqueles que parece fusquinha? então... eu querooo...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!
    Retribuindo a sua visitinha.
    Estaremos conectadas agora.
    Parabéns pelo seus trabalhos.

    Abreijos ø

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandrinha,
    Vim aqui agradecer sua visita super carinhosa em meu blog e dar um passeio aqui no seu.Desde já aproveito para te desejar um excelente fds.
    Forte abraço,
    lidiane

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....