segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Recebendo carinho....

Oi minhas queridas....

  Tudo bem?Por aqui as coisas vão indo....preciso de uma injeção de ânimo...affffi   ...não to me suportando !!!

Mas enfim,esquecendo as churumelas ,vim dizer que ganhei dois selinhos  lindos de duas pessoinhas super queridas por mim,e venho agradecer de coração,pois sempre digo que qualquer gesto é sinal que a pessoa  mesmo de  muito londe lembrou de vc !!!Brigaduuu...

este ganhei da Vanessa do blog http://encantonocanto.blogspot.com/

Tenho que responder essas perguntas e oferecer a 10 meninas,mas vou fugir da regra e oferecer a vc que queira responder ,pode levar com todo carinho:

1. Sua meta para 2012:
Realizar a compra de um terreno para assimcomeçar aconstruir meu  sonho,minha casa..

2. Quem você ressuscitaria se tivesse esse poder? 
Várias pessoas queridas  que já se foram.

3. O que lhe faz mais feliz?
Ver a felicidade de meu pimpolho,meu filhinho.

.4. Sua foto favorita:
 As fotos espontâneas, porque sempre revelam algo mais...

.5. Um lugar que você adorou conhecer: 
Gramado R/S

6. Presente recebido que causou surpresa:
um perfume do maridon

.7.Prato predileto:
 Massa ;dentre elas a Pizza

.8.Pensamento antes de dormir:
 Agradeço pela saúde de meu filho,pela perfeição e inteligencia  dele

.9. Último presente que me dei:
Minha maquina de costura

.10. Algo que me tirou do sério, entristeceu ou desapontou no ano que passou:
ver a cada dia que minha vida tem que tomar um rumo e não consigo sair do lugar.
11. Realização para 2012, que não consegui em 2011:
Arrumar um emprego,me encontrar .

12.Um motivo de agradecimento:
 Por tudo ,comida na mesa ,filho perfeito, saúde............



O outro selinho ,eu ganhei da Dri Rodrigues do blog http://queridissima.blogspot.com/



O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueios u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Brigaduuuu meninas !!!BJKS!!!









Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.






E, para participar desta corrente é simples:






1) Link de volta o blogueiro que o deu;


2) Cole o prêmio no seu blog;


3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores);


4) Deixe os destinatários saberem sobre a sua nomeação, comentando nos respectivos blogs.

Dedico a vc que queira levar!!!Fique a vontade!!!






3 comentários:

  1. Oi querida!
    passei para conhecer seu cantinho, já estou te seguindo! vou adorar a sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj e bom findi!

    Lu Faria

    ResponderExcluir
  2. Que selinhos mais fofos...

    Olha, eu também me deu de presente uma máquina de costura, mais fiquei várias semanas até ter coragem de mexer com ela, então a dica que te dou é não ter medo de arriscar para fazer as coisas, se der errado, desmanche e faça novamente, hehe

    Bjinhosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos e um ótimo feriado de carnaval prá vc...bjosss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....