terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Alguns dias atrás a lua  estava dando um espetáculo,tão lindo......eu toda encantada fui tirar foto pra postar por aqui ,mas não ficou tão linda como eu a estava vendo ,mas daqui vcs podem ter uma noção  da obra prima de Deus ....


""'Lindo ,lindo de bunito"'

 A Lua Que Eu Te Dei

Ivete Sangalo

Posso te falar dos sonhos

Das flores

De como a cidade mudou

Posso te falar do medo

Do meu desejo, do meu amor...



Posso falar da tarde que cai

E aos poucos deixa ver

No céu a Lua

Que um dia eu te dei...



Gosto de fechar os olhos

Fugir no tempo

De me perder

Posso até perder a hora

Mas sei

Que já passou das seis...



Sei que não há no mundo

Quem possa te dizer

Que não é tua

A Lua que eu te dei...



Pra brilhar

Por onde você for

Me queira bem

Durma bem

Meu Amor...



Eu posso falar

Da tarde que cai

E aos poucos deixa ver

No céu a Lua

Que um dia eu te dei...



Pra brilhar

Por onde você for

Me queira bem

Durma bem

Meu amor...



Durma bem

Me queira bem

Meu Amor...



A Lua que eu te dei


*********************************

BJKS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....