terça-feira, 11 de setembro de 2012

Momentos inesquecíveis....

OI Gente....hoje vim falar um pouquinho sobre momentos que passamos em nossas vidas  sejam eles simples ,singelos ou não; mas que se torman marcantes ,momentos inesquecíveis na nossa vida....

*O momento mais que especial em minha vida foi quando descobri minha gravidez,estava eu na loja onde trabalhava   e esperando o motoboy trazer o exame que já havia feito pela manhã bem cedinho ,eu estava muito ansiosa ningém sabia ,mas era engraçado que aquela manhã todos me diziam que eu estava com cara de mãe ...foi um dia muito especial e engraçado pela situação ,parece que todos estavam adivinhando......





* Outro momento foi o nascimento de meu anjo ,meu bem mais precioso ,minha alegria.....VINICIUS!!!!



O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis


*Dentre outros foi meu casamento ,engraçado; eu sempre dizia que não iria casar ,mas meu marido insistiu e queria  toda a cerimônia e exigiu aida que eu levasse seu sobrenome ...como a vida dá voltas...rsrsrsrsrsr







* Momentos marcantes   foi tempo de escola ,nossa último ano do ensino médio ,como  foi bom ,muita diversão ,sempre festas com os amigos ,viajem ....o tempinho que não volta.....


A amizade é algo que nos proporciona momentos inesqueciveis, nem sempre tudo é bom, mas quando é verdadeira o menos bom sempre é preenchido pelo melhor!


"Se de uma grande amizade não surge um grande amor, surge uma bela história demomentos inesquecíveis "





* Festas na praia com a familia ,antiganmente meu pai alugava casa na praia ,e ia irmãos ,primos ,tios ....gente como era divertido....conforto não tinha muito não ,quase dormia um em cima do outro (kkkkkk) mas era divertido demais ....."Hoje todos foram cada um pra um lado,outros já partiram pro andar de cima ...que saudades!!!!





E hoje Deus me dá  a oportunidade de morar na praia e ter a possibilidade de acordar e ver esse marzão lindo ,nascer do sol maravilhoso  e  pra fechar  ;o Luar mais lindo que já vi..... com certeza ,são momentos  únicos!!!



"Rumo ao desconhecido..transformando momentos simples em instantes inesqueciveis"












MOMENTOS INESQUECÍVEIS!!!!

Estou participando do mosaico da Re ,que aquele blog é tudo "di bão" ,gente,quem não conhece vai lá ,vc vai adorar!!!


BJKS!!!




Um comentário:

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....