quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Blogagem Musical

Nossa gente já se passou uma semana, e hoje quero participar da blogagem  musical denovo,tô adorando isso ... e a Dani moreno sugeriu o tema "Música de tua infância",e minha infância foi toda  ouvindo  Xuxa,sei que muiiiiiiiiiiiitas pessoas não gostam dela ,sim  cada um na sua ,não a idolatro como rainha dos baixinhos mas sempre gostei  e ponto final .
 E também não posso deixar de fora  Trem da Alegria  e claro Balão Mágico q amava tbm ..... 

As músicas que escolhi foram estas :

 Xuxa :

Xou Da Xuxa


Parabéns da Xuxa




Hoje vai ser uma festa 
Bolo e guaraná 
Muito doce pra você 
É o seu aniversário 
Vamos festejar 
E os amigos receber 

Mil felicidades e amor no coração 
Que a sua vida seja sempre doce e emoção 
Bate, bate palma que é hora de cantar 
Agora todos juntos vamos lá 

Parabéns 
Parabéns 
Hoje é o seu dia 
Que dia mais feliz 

Parabéns 
Parabéns 
Cante novamente que a gente pede bis 

É big, é big 
É big, é big, é big 
É hora, é hora 
É hora, é hora, é hora 
Rá ti bum 

Hoje vai ser uma festa 
Bolo e guaraná 
Muito doce pra você 
É o seu aniversário 
Vamos festejar 
E os amigos receber 

Mil felicidades e amor no coração 
Que a sua vida seja sempre doce e emoção 
Bate, bate palma que é hora de cantar 
Agora todos juntos vamos lá 

Parabéns 
Parabéns 
Hoje é o seu dia que dia mais feliz 

Parabéns 
Parabéns 
Cante novamente que a gente pede bis





*******************************************************

Trem da Alegria 



A Orquestra Dos Bichos

Trem da Alegria

O Jumento descobriu
Que era um gênio musical
Decidiu então fazer
Uma orquestra
E os bichos reuniu
Lá no fundo do quintal
Veio bicho da fazenda
E da floresta...

Começou a ensaiar
Todo mundo quis tocar
Nunca teve confusão
Igual a esta...

Uma Vaca no trombone
Galo no saxofone
E a Galinha foi cantar
No microfone...(2x)

Quá! Quá Quá!
Quá Quá Quá Quá Quá!
Quá! Quá Quá!
Quá Quá Quá Quá Quá!...

A galera explodiu
Foi assim que surgiu
A Galinha cantora
Mais famosa do Brasil...(2x)

Um tambor para o Pavão
Porco toca o violão
O Cachorro atacou
De bombadino...

O Pintinho no flautim
E o Peru no tamborim
E o Burro veio
Com seu violino...

O Cabrito no pistom
Gato no acordeon
Na guitarra
Um Cavalo campolino...

Uma Vaca no trombone
Galo no saxofone
E a Galinha foi cantar
No microfone...(2x)

Quá! Quá Quá!
Quá Quá Quá Quá Quá!
Quá! Quá Quá!
Quá Quá Quá Quá Quá!...

A galera explodiu
Foi assim que surgiu
A Galinha cantora
Mais famosa do Brasil...(2x)

Quá! Quá Quá!
Quá Quá Quá Quá Quá!
Quá! Quá Quá!
Quá Quá Quá Quá Quá!...

A galera explodiu
Foi assim que surgiu
A Galinha cantora
Mais famosa do Brasil...(4x

*****************************************
Lindo Balão  A Turma do Balão Mágico
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista e lunático.

Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador e romântico

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo pro infinito.

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato

Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a via láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde esconde numa nebulosa

Voltar pra casa nosso lindo balão azul
Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a via láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde esconde numa nebulosa
Voltar pra casa nosso lindo balão azul

Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a via láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde esconde numa nebulosa
Voltar pra casa nosso lindo balão azul

Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a via láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde esconde numa nebulosa
Voltar pra casa nosso lindo balão azul

Nosso lindo balão azul
Nosso lindo balão azul
                             Nosso lindo balão azul
*****************
Como é bom relembrar tudo isso ,e tem muito mais lá na Dani ,vai espiar vc tbm....
BJKS!!!!!!



7 comentários:

  1. Ah, Xuxa é um classico né rsrs, eu adorava, era viciada kkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Sandrinha!!

    Ah essa viagem á infância vai nos reservar doces recordações!!

    Bjins

    FLYRoBrasileira

    ResponderExcluir
  3. Da Xuxa até hoje eu canto no aniversário da minha filha.....a sua seleção foi só com clássicos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Morais Moreira mandou bem na letra da canção do Lindo Balão Azul, do Balão Mágico. Amo esta música!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Xuxa não é da minha infância, mas foi da minha irmã mais nova, sobrinhas e filha! Minha filha chegou a gravar um programa com ela... Abs.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que na adolescência eu era baixinha da Xuxa... hoje não suporto!! rsrsrss

    TA e BM são campeões na BC!!!

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra!
    Vim agradecer a sua participação do sorteio do meu blog, desejar boa sorte e, claro, conhecer seu cantinho.

    Xuxa é a marca da minha infância.
    Como eu adorava!!!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....
Ocorreu um erro neste gadget