sábado, 20 de julho de 2013

Blogagem coletiva de esmalte ....

Oieee ,tudo bem com vc? 
Por aqui muiiiiiiiiiiiiiiita chuva e frio nossa muito frio e eu não gosto nada  do frio,é ruim pra tudo  gente ;,roupa não seca,é horrível pra tomar banho,meus caezinhos ticam tremendo direto ,não dou banho ,tenho peninha  e assim então eles ficam fedidos ....argh.... só acho que realmente o inverno é a estação mais chique e as pessoas se vestem melhor  ,acho lindo   e só!!!

E pra encarar esse frio só mesmo com um café bem quentinho ,um bolinho gostoso e uns pãozinhos de queijo pra passar o dia .
 Fiz a unha  pra participar da blogagem coletiva ,sinceramente  tava na maior preguiça ,mas fui lá e fiz ....



(Essa foto peguei de um sábado passado ...)

E aqui tô eu de vermelho de novo,ele me persegue ,adooooro !!! usei  o Rebu que a muito tempo não usava 


E aqui que fiz hoje Brounwie ,adoro.... café quentinho e luvinhas que ganhei de minha dinda para esquentar as mãozinhas .....


Lá na Fernanda tem muito mais  espia lá ....


BJKS!!!

8 comentários:

  1. Sandrinha adooorei suas imagens pq sou fã númeo 1 de poá, tenho uma xícara igual, liiindas unhas. Eu vendo essas correntes com a Torre, maquininha de costura, cabide, depois dessa imagem, hoje vendi 2 rs. Um bom domingo, bjus

    ResponderExcluir
  2. O problema do inverno é que a gente come mais. rsrs. Que unhas lindas! Adorei.
    Aproveito para te convidar para o concurso cultural da Coats lá no meu blog. Vale uma bolsa cheia de produtos.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. OI Sandrinha!!!
    Lindas unhas!!!!!!!!!!!
    HUM!!!!!!!
    bolo... café com leite e pão de queijo combinação perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado pela visita, volte sempre!!!!!!!!!
    bjsssssssssss
    lindo dia!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Huuuuum aaaamo brownies! Não me atrevo a fazer, mas comer é comigo mesmo!!! Abs.

    ResponderExcluir
  5. Amo Rebu, de tanto usar minhas unhas ficaram amareladas por isso dei um tempo.
    Bolo e café tudo de bom né? Bjjjjsss

    ResponderExcluir
  6. não sei se gostei mais da mesa de delicia ou das unhas
    ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindas as unhas, adoro vermelho.
    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....