sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tirando a poeira....

Nossa meninas ,hoje  decidi tirar a poeira do blog !!!  
Preciso aparecer mais ,relatar o que está acontecendo ,jogar conversa fora ,já que tô me sentindo tão sozinha por aqui ...tenho que usar o blog pra desabafar um pouco.
Hoje vim postar uns trabalhos que andei fazendo ,as minhas pinturas que me salvam de ficar louca ...a sorte é que minha mãe e minha cunhada me ajudam bastante e vendem pra mim ,lá na cidade onde eu morava ,por lá tenho várias clientes ....


Aqui os panos de pratos com minhas pinturas ...









Beijos mil pra vcs!!!





Um comentário:

  1. oi....mulher abençoada...

    seus mimos são lindos.
    te seguindo, seu espaço é ótimo
    cheio de criatividades.....parabéns.
    espero que me deixe fazer parte.
    de seus amigos seguidores quero
    voltar mais vezes.....beijos !!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....
Ocorreu um erro neste gadget