quarta-feira, 9 de julho de 2014

Guacamole

Estes dias atrás estava doidinha pra experimentar a tal Guacamole ,nossa só ouvia falar desta receita ,e fui lá e fiz ,nossa ....eita coisinha boa ,adorei,ficou uma delícia:



Ai  servi com o salgadinho Doritos !!!
Bom demais !!!!

E vc quer a receita ,é bem simples :

Ingredientes:

2 abacates  descascados e sem caroço,amassados
1/2 xic.(chá) cebola picadinha 
1/2 xic. (chá) suco de limão
1 xíc. (chá) tomate sem sementes e com pele,picadinho
1/2 colher (sopa) de azeite
coentro,sal e pimenta do reino moída a gosto

Modo de preparo:
Em uma tigela  misture tudo, deixe na geladeira  um pouco e sirva com Doritos sabor queijo.
 "Fica divino!! "

Bjks meninas e se vc fez ,diga ai ,ficou bom? Vc gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....
Ocorreu um erro neste gadget