quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Chega de bagunça .....

Oieeee....td bem?

Aqui estou eu ,tentando arrumar a bagunça na casa .............
 ....desde que me mudei ; aqui em casa ,meu quarto tava uma bagunça só ,minha casa é pequena ,alugada...não tenho como pintar a meu gosto ...sabe ...quando me mudei tive q deixar meu roupeiro de 6 portas na casa de minha mãe....agora não teho lugar suficiente para guardar minhas coisitas  ...aiaiaiai...
então tinha muita tralha em cima do pequeno roupeiro q era só do meu esposo .Agora tenho q fazer milagres colocando as roupas minha e dele num guarda roupa de  4 portas ....imagine .....então lá fui eu quebrar a cabeça enquanto não tem verba para comprar outro maior .....fui lá emcapei umas caixitas que tinha por aqui  e até que ficou mais organizadinho viu ..... até que ficaram  bonitinhas !!!!!


Para essa eu usei papel contact preto brilhante na  parte de  baixo ,só que eu aconselho sempre fazer com o fosco ,fica melhor viu ,e para a tampa que era aquela caixa com as quatro abas ,acabei recortando de um lado e unindo as duas partes de cima e pros lados cortei tiras menores ,mais estreitas e também uni com fita adesiva com a parte de cima ,a tampa então revesti com papel de presente  ,mas como não tinha gostado da estampa do que eu tinha aqui em casa, colei a parte branca ficando pra cima  e pintei  uns coraçõezinhos ....



Agora  já está mais organizada as minhas coisitas ......

Bjks !!!

Um comentário:

  1. oi Sandra
    as caixas ficaram ótimas , eu já passei por isso e colocar tudo no lugar do jeito que a gente gosta é dificil..rs mas nada que nossa criatividade não de jeito.
    bjs
    Tânia Silvia

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....