quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oieeee....

Oi meninas ....

   Tudo certinho ?Aqui em casa tô tentando dar uma organizada em tudo ....
então hoje trago pra vocês mais uma gola de crochê que a mamis fez ,, e eu já catei pra mim, kkkkkkk....
Pois na verdade eu vi na tv a Vitória Quintal,(aiaia eu escrevi certo o nome dela ,agora derrepende me deu uma dúvida) ,mas enfim acho que muitos a conhecem ,eu a chamo de fada das lãs ,pois ela faz cada coisa linda né !!!Eu vi ela em um dos programas de artesanato usando esse tipo de gola e expliquei mais ou menos pra mamis e pedi pra ela fazer pra mim ...e ficou LINDA ....esses verde ficou Mara .....Amei !!!!

E vocês,O que acharam?



Eu amei esses tom de verde ....uhuhuhuhuhu !!!!!!

5 comentários:

  1. Lindíssima essa gola. Gola de tricô é tudo de bom. Eu amo.
    Adorei sua visita. Vou seguir seu blog,também. Ele está muito lindo.
    Bjks. Neli Alves

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha!
    Vim retribuir a sua visita! Que bom que a sua mãe é prendada, hein? A gola ficou linda!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. oi Sandrinha!! Legal q vc mora pertinho de mim!! Meu marido é de Piçarras!!

    Pois é... meu bairro é o Progresso, mas chamamos esse cantinho de Canto do Rio!!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa querida!!!Você é de Piçarras!!Amo esta praia, quando morava em Curitiba, todo final de ano esta em Camburiú e acabava dando uma chegada ai. Valeu encontrar você, agora fica mais facil te acompanhar.
    bjkasss

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,tb adoro fazer croche e trico,pena que falta tempo,adorei se cantinho,bjss.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....