segunda-feira, 21 de março de 2011

Bolinho de chuva ...hum...cafezinho bom demais!!!

Olá meninas ,
 Ontem no meio da tarde de domingo estava eu dando aquela espiadinha nos blogs amigos e passando pelo blog da Sadhia vi a receita do bolinho de chuva ,fácil e rápido e pensei eu porque não faze-lo?
então lá fui eu pra cozinha que não é muito meu forte ,mas coisas rápidas assim até gosto de fazer e fiz!
Ficou Bom!!!
Olha só eles ai ,rendeu legal a receita: se você quiser fazer também a receita você encontra aqui:
http://artesdasadhia.blogspot.com/2011/03/bolinho-de-chuva.html
E você aceita um cafézinho pra acompanhar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....