terça-feira, 5 de abril de 2011

Meu album...ficou lindcho........

Oi gente
estava eu precisando de um album urgente pra por fotos  que viviam espalhadas pela casa ,só que os albuns por aqui ,os grandes,são caros e eu não tava afim de gastar muito,então tive a idéia de fazer este !!!! Olha que lindo o resultado!


Peguei uma pasta catálago,papel contact,esse de bolinha que achei uma graça,enfeitei com flor de feltro ,passafita  e ficou """"""""""""mara """"""""""""amei!!!!!!






Agora só falta por minhas fotos !!!!!!

Um comentário:

  1. rsrsrsrsrs, vc deve estar pensando, "Ai meu Deus, peguei uma troquinha com uma doidinha né?" Desculpa querida, eu não tinha visto na lateral do seu blog que vc já colocou seus gostos, mas não tem problema não, pq se tiver outra coisa que queira colocar é só me mandar por e-mail.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....
Ocorreu um erro neste gadget