segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chegou....ganhei !!!!!heheheheheheh

OI gente ....hoje estou iper mega power feliz  (heheheheh))

Brigaduuuuu Vanessa ,amei tudinho que recebi!!!!
Gente  fiz uma troquinha no blog papo de Blogueira e troquei com a Vanessa Victor ,do blog Atel
ier Encanto no Canto e hoje recebi minha troquinha ,quanta coisa linda ....amei tudo veio no maior capricho ,tudo embaladinho....lindo ...lindo.....to muito feliz ,pois senti que foi mandado com muito carinho, a Vanessa  Victor com certeza é uma grande amiga que fiz nesse mundo virtual!!!!
Eu estou apaixonada por essas cocoricós olhem que graça.....

Olhem quantas coisinhas.....

Olhem só o capricho ,tudo embaladinho...

















Já estou ansiosa pra participar da próxima troquinha......

BJKS!!!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga, que bom que chegou tudo direitinho. fico feliz que tenha gostado.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. oi Sandrinha tudo bem flor nossa que chique esses presentes hein eu também adoro....e amei ahh amiga a polenta ficou divina ...quando vc tiver um tepinho compre os produtos da tirolez e vc vai ver que são divinos
    bjocas
    ahhh tem promoção sazon e tirolez corre lá amiga bjus

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu trabalho, parabéns. Adorei seu blog, já estou te seguindo pra não perder nada. Bjs docinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....