quinta-feira, 5 de maio de 2011

Feliz dia das mães.....

Gente....

Vc que é mãe sabe; o quanto é maravilhoso ter em sua vida essa benção de Deus de poder gerar um filho,e domingo é o dia especial dedicado a todas as mamães ;sejam elas biológicas ou de corasção!!!!
Eu quero agradecer a Deus de poder ter tido essa maravilhosa benção que é ter meu filhinho em minha vida ,ele é meu tudo!!!

Dedido essa mensagem a todas as mamães que passam por aqui!!!!


  DIA DAS  MÃES

Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda,a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Está sempre forte para vencer mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....