segunda-feira, 19 de março de 2012

Eu que fiz....

Vi umas casinhas de passarinho lá na casa do meu pai,ai disse: pai essas vão lá pra casa (rsrsrsrsrsr) e nem dei chance dele responder !!!!!
E veja como ficaram

Aqui elas cruas :




Todos estes que estão aí

Atravancando o meu caminho

Eles passarão

E eu passarinho....



Mario Quintana




   Passei fundo PVA branco




Aqui o passarinho ainda com touquinha de natal (rsrsrsrsr)

  Pintei  as florzinhas e o telhado colei tecido!!!
Amei o resultado!!!


Aqui elas  já colocadas na varanda da minha casinha !!!

 



BJKS!!!!








5 comentários:

  1. Oi linda adorei ficou muito charmosas as casinhas e vamos esperar quem sabe uma visitinha de um passarinho né.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog lá no mosaico da Elaine Gaspareto e achei que sua casinha de passarinho ficou linda!
    Eu tenho um blog de reciclagem e tb tô participando. Sou thiago e tenho7 anos. Aproveito para te convidar para um sorteio lá no meu blog do livro o pequeno principe, é só ir lá e deixar um comentário com seu e-mail.
    Beijos
    Thiago

    ResponderExcluir
  4. Linda a casinha. Adorei, pensei que ia ficar linda na minha sacada que vive cheia de andorinhas, ja pensou que linho um ninho nessa casinha...

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Muito delicadinho tudo por aqui e cheio de vida... os pássaros estão lindos em suas casinhas muito bem feitinhas...
    Parabéns!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....