quarta-feira, 21 de março de 2012

Mudança ai vou eu .......

Pois é DENOVO.....



Mais uma vez lá vou eu fazer minha mudança,essa vai ser a sexta mudança que faço ,"meu Deus" quando isso vai parar ,quando vou ter meu canto!!!Peço que ele ilumine meu caminho pra que não demore tanto!!!

O que me conforta desta vez é que a casa é um pouquito maior do que esta que estou morando,e o melhor ...quase de frente pro mar (Heheheh coisa boa )
imagine vcs que a casa é toda mobiliada e os móveis são todos antigos ,tem  criado mudo coisa mais linda se fossem meus já ia pegare pintar de alguma cor clarinha que são daquela cor escura de móveis antigo.e não sei como vou enfiar minha coisas naquela casa """"afffi """"( bota a cabeça pra funcionar ).

PRECISO DE IDÉIAS PARA TIRAR AQUELE CHEIRO DE CASA FECHADA ,ANTIGA !!!
POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Daqui aalguns dias vou ficar sem net ,crueldade comigo,não sei quando retornarei!!!


BJKS!!!!



Um comentário:

  1. Oi Sandrinha...Menina quantas mudanças!!!
    Que Deus nos ajude a consegui nosso cantinho proprio(rsrrsr).Tb tô precisando(rsrsr)...
    Sou apaixonada por moveis antigos...Enquanto ao mofo.Nada melor que abrir portas e janelas pra dá uma arejada.Uma boa limpeza com produtos cheirosos.Depois coloca saches com cheirinho em alguns cantinhos da casa.Acho que ajuda...Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho,vou adorar!!!
BJKS!!!

Oláaaaaa...



Bem vindas !!!

Adooooro artesanato ,tudo que é belo ,tudo o que é criativo !!!!!
Aqui vocês vão encontrar um pouco de tudo e tudo de um pouco !!!

Aproveitem para espiar ,e por favoooooorrrr comentem .....

Beijokas e até mais .....
Ocorreu um erro neste gadget